* Cristiana *
És a minha fofinha e queridinha porque é como se fosses uma irmã para mim. Sempre foste. Deste as tuas opiniões e concordaste comigo mesmo achando que estava alguma coisa mal.
* Mariana *és uma fofinha *.* Mesmo tento as nossas complicações (mesmo acabando a complicação, a confiança não volta a ser a mesma) espero que algum dia podaremos confiar uma na outra!
* Patricia *
Ès ... és ... és tudo para mim. és uma pessoa que não dá para explicar o porquê da nossa amizade, muito posso dizer que te amo, que somos amigas porque cuidamos uma da outra, posso dizer isso tudo mas não seria totalmente " aprovado " pois tu só podes ser descrita apenas por uma pequena palavra de 4 letras e tu sabes de cor : TUDO!
Uma coisa ... essa Mariana sou eu? xD
ResponderEliminarMariana Mnz xD