sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hu Hu Ha Hi! +.+

Olá mais uma vez. Tenho andado um pouco ocupada com a escola e assim e não tive tempo de vir ao blog por isso, como é fim-de-semana resolvi passar por aqui para desejar-vos um ótimo dia de São Magos e espero que tenham entrado em 2012 com sorte e oportunidades! Opá, alguns amigos meus têm passado por aqui e disseram " e de mim não falas? " então prontos vou começar a escrever coisinhas:

* Cristiana *

És a minha fofinha e queridinha porque é como se fosses uma irmã para mim. Sempre foste. Deste as tuas opiniões e concordaste comigo mesmo achando que estava alguma coisa mal.

* Mariana *

és uma fofinha *.* Mesmo tento as nossas complicações (mesmo acabando a complicação, a confiança não volta a ser a mesma) espero que algum dia podaremos confiar uma na outra!

* Patricia *

Ès ... és ... és tudo para mim. és uma pessoa que não dá para explicar o porquê da nossa amizade, muito posso dizer que te amo, que somos amigas porque cuidamos uma da outra, posso dizer isso tudo mas não seria totalmente " aprovado " pois tu só podes ser descrita apenas por uma pequena palavra de 4 letras e tu sabes de cor : TUDO!

1 comentário: