sábado, 31 de dezembro de 2011

Dêm-me exemplos:

Olá! Peço para de darem exemplos de coisas que eu possa fazer para ganhar dinheiro.

Brigada :)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ajudem-me!

É assim... um rapaz que eu mesmo gosto pediu.me em namoro mas eu acho que se eu aceitar tudo se tornará diferente. Tenho medo que, se acabarmos, vai ficar muito estranho. Também tenho medo de não aceitar ele ficar magoado. O que vocês faziam se estivessem no meu lugar?

A minha apresentação!

Olá! Eu sou a Margarida. Tenho 11 anos, ando a cavalo á 3 anos. Cavalos é a minha paixão mas não é uma distração na escola. Tenho vários amigos mas apenas um que nunca me desiludiu. Chama-se Ana Patricia. é quase uma melhor amiga para mim. Bem, tenho uma optima relação com a minha mãe. Daquelas que se pode contar tudo :P. A minha música é: http://www.youtube.com/watch?v=0C_oNMH0GTk&ob=av2e
Adoro *-* !  Gosto de muitas musicas mas está marcou-me! Criei este blog hoje pois amanha, a partir da meia-noite, entro em 2012. Espero que entrem bem! Não sei muito o que vos contar. Se calhar não vou ter muitos seguidores mas precisava de alguma coisa para distrair dos meus problemas que mais tarde estarão postados também como esta postagem. Ah Ah lembrei-me de uma coisa. Ando a juntar dinheiro para comprar um cavalo. Parece ridículo mas quando desespero é assim :S. Prontos, acho que já disse algumas coisitas sobre mim. Espero que gostem do meu Blog!!