sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A minha fofa e querida amiga Beatriz!

Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeee minha linda e fofa amiga que dá gomas todas as quintas xD   eu amo.te muito e nunca te vou esquecer pois sei que és real e és linda xD

e os LMFAO xD  temos de repetir tudo o que fizemos e o susto á Catarina também. temos de fazer tudo e mais alguma coisa pois nó somos unicas.   <3

sábado, 21 de janeiro de 2012

Hipismo +__+

Sabes quando vão ter contigo e perguntam-te qual é o desporto que praticas e tu respondes " Hipismo" e parece que estão todos a olhar para e a perguntarem-se a si próprios se isso é desporto. No meio do nada houvesse a mesma voz a dizer: " Desculpa lá mas Equitação não deveria ser considerado um desporto". Começo a ficar muito triste e não percebo qual é o problema das pessoas quando alguém monta a cavalo. Parece que é algo proibido. E ainda para acabar em cheio dizem: " são os cavalos que fazem tudo".
Talvez não muita gente consegue compreender o que estou a dizer porque quase ninguém pensa como eu. Já imaginaram se vos acontecesse ou mesmo se já aconteceu. ;( 

Não consigo compreender o problema das pessoas com Equitação !

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Hu Hu Ha Hi! +.+

Olá mais uma vez. Tenho andado um pouco ocupada com a escola e assim e não tive tempo de vir ao blog por isso, como é fim-de-semana resolvi passar por aqui para desejar-vos um ótimo dia de São Magos e espero que tenham entrado em 2012 com sorte e oportunidades! Opá, alguns amigos meus têm passado por aqui e disseram " e de mim não falas? " então prontos vou começar a escrever coisinhas:

* Cristiana *

És a minha fofinha e queridinha porque é como se fosses uma irmã para mim. Sempre foste. Deste as tuas opiniões e concordaste comigo mesmo achando que estava alguma coisa mal.

* Mariana *

és uma fofinha *.* Mesmo tento as nossas complicações (mesmo acabando a complicação, a confiança não volta a ser a mesma) espero que algum dia podaremos confiar uma na outra!

* Patricia *

Ès ... és ... és tudo para mim. és uma pessoa que não dá para explicar o porquê da nossa amizade, muito posso dizer que te amo, que somos amigas porque cuidamos uma da outra, posso dizer isso tudo mas não seria totalmente " aprovado " pois tu só podes ser descrita apenas por uma pequena palavra de 4 letras e tu sabes de cor : TUDO!

sábado, 31 de dezembro de 2011

Dêm-me exemplos:

Olá! Peço para de darem exemplos de coisas que eu possa fazer para ganhar dinheiro.

Brigada :)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ajudem-me!

É assim... um rapaz que eu mesmo gosto pediu.me em namoro mas eu acho que se eu aceitar tudo se tornará diferente. Tenho medo que, se acabarmos, vai ficar muito estranho. Também tenho medo de não aceitar ele ficar magoado. O que vocês faziam se estivessem no meu lugar?

A minha apresentação!

Olá! Eu sou a Margarida. Tenho 11 anos, ando a cavalo á 3 anos. Cavalos é a minha paixão mas não é uma distração na escola. Tenho vários amigos mas apenas um que nunca me desiludiu. Chama-se Ana Patricia. é quase uma melhor amiga para mim. Bem, tenho uma optima relação com a minha mãe. Daquelas que se pode contar tudo :P. A minha música é: http://www.youtube.com/watch?v=0C_oNMH0GTk&ob=av2e
Adoro *-* !  Gosto de muitas musicas mas está marcou-me! Criei este blog hoje pois amanha, a partir da meia-noite, entro em 2012. Espero que entrem bem! Não sei muito o que vos contar. Se calhar não vou ter muitos seguidores mas precisava de alguma coisa para distrair dos meus problemas que mais tarde estarão postados também como esta postagem. Ah Ah lembrei-me de uma coisa. Ando a juntar dinheiro para comprar um cavalo. Parece ridículo mas quando desespero é assim :S. Prontos, acho que já disse algumas coisitas sobre mim. Espero que gostem do meu Blog!!