sábado, 21 de janeiro de 2012

Hipismo +__+

Sabes quando vão ter contigo e perguntam-te qual é o desporto que praticas e tu respondes " Hipismo" e parece que estão todos a olhar para e a perguntarem-se a si próprios se isso é desporto. No meio do nada houvesse a mesma voz a dizer: " Desculpa lá mas Equitação não deveria ser considerado um desporto". Começo a ficar muito triste e não percebo qual é o problema das pessoas quando alguém monta a cavalo. Parece que é algo proibido. E ainda para acabar em cheio dizem: " são os cavalos que fazem tudo".
Talvez não muita gente consegue compreender o que estou a dizer porque quase ninguém pensa como eu. Já imaginaram se vos acontecesse ou mesmo se já aconteceu. ;( 

Não consigo compreender o problema das pessoas com Equitação !

Sem comentários:

Enviar um comentário