Amo.teeeeeeeeeeeeeeeeeee minha linda e fofa amiga que dá gomas todas as quintas xD eu amo.te muito e nunca te vou esquecer pois sei que és real e és linda xD
e os LMFAO xD temos de repetir tudo o que fizemos e o susto á Catarina também. temos de fazer tudo e mais alguma coisa pois nó somos unicas. <3
sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
sábado, 21 de janeiro de 2012
Hipismo +__+
Sabes quando vão ter contigo e perguntam-te qual é o desporto que praticas e tu respondes " Hipismo" e parece que estão todos a olhar para e a perguntarem-se a si próprios se isso é desporto. No meio do nada houvesse a mesma voz a dizer: " Desculpa lá mas Equitação não deveria ser considerado um desporto". Começo a ficar muito triste e não percebo qual é o problema das pessoas quando alguém monta a cavalo. Parece que é algo proibido. E ainda para acabar em cheio dizem: " são os cavalos que fazem tudo".
Talvez não muita gente consegue compreender o que estou a dizer porque quase ninguém pensa como eu. Já imaginaram se vos acontecesse ou mesmo se já aconteceu. ;(
Não consigo compreender o problema das pessoas com Equitação !
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
Hu Hu Ha Hi! +.+
Olá mais uma vez. Tenho andado um pouco ocupada com a escola e assim e não tive tempo de vir ao blog por isso, como é fim-de-semana resolvi passar por aqui para desejar-vos um ótimo dia de São Magos e espero que tenham entrado em 2012 com sorte e oportunidades! Opá, alguns amigos meus têm passado por aqui e disseram " e de mim não falas? " então prontos vou começar a escrever coisinhas:
* Cristiana *
És a minha fofinha e queridinha porque é como se fosses uma irmã para mim. Sempre foste. Deste as tuas opiniões e concordaste comigo mesmo achando que estava alguma coisa mal.
* Mariana *
és uma fofinha *.* Mesmo tento as nossas complicações (mesmo acabando a complicação, a confiança não volta a ser a mesma) espero que algum dia podaremos confiar uma na outra!
* Patricia *
Ès ... és ... és tudo para mim. és uma pessoa que não dá para explicar o porquê da nossa amizade, muito posso dizer que te amo, que somos amigas porque cuidamos uma da outra, posso dizer isso tudo mas não seria totalmente " aprovado " pois tu só podes ser descrita apenas por uma pequena palavra de 4 letras e tu sabes de cor : TUDO!
* Cristiana *
És a minha fofinha e queridinha porque é como se fosses uma irmã para mim. Sempre foste. Deste as tuas opiniões e concordaste comigo mesmo achando que estava alguma coisa mal.
* Mariana *és uma fofinha *.* Mesmo tento as nossas complicações (mesmo acabando a complicação, a confiança não volta a ser a mesma) espero que algum dia podaremos confiar uma na outra!
* Patricia *
Ès ... és ... és tudo para mim. és uma pessoa que não dá para explicar o porquê da nossa amizade, muito posso dizer que te amo, que somos amigas porque cuidamos uma da outra, posso dizer isso tudo mas não seria totalmente " aprovado " pois tu só podes ser descrita apenas por uma pequena palavra de 4 letras e tu sabes de cor : TUDO!
Subscrever:
Mensagens (Atom)