sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ajudem-me!

É assim... um rapaz que eu mesmo gosto pediu.me em namoro mas eu acho que se eu aceitar tudo se tornará diferente. Tenho medo que, se acabarmos, vai ficar muito estranho. Também tenho medo de não aceitar ele ficar magoado. O que vocês faziam se estivessem no meu lugar?

1 comentário: